quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vagabundo Nato

Tô ficando velho , ta na hora de criar responsabilidades,  de querer ter um futuro, de ser alguém na vida... Mais ai é que ta o problema , sou vagabundo nato HAHAHA. Eu gosto de sair e me divertir , não ligo pro dia de amanhã, gosto de estar com a galera e de bebemorar nos fins de semana, claro que a gente tem que pensar em ser alguém , mais eu quero um dia chegar la na frente e poder contar histórias pra todo mundo que quiser ouvir , contar minhas aventuras e tudo que eu fiz na juventude. Minha mãe me cobra algumas coisas , minha familia me cobra outras , mais todos sabe que essa é a fase pra ser aproveitada , e eu não to ligando pra nada.
Se deixar eu fico o dia todo morgado , meu negócio e dormir tarde e acordar mais tarde ainda , a palavra liberdade é minha parcera , não gosto de depender de ninguém , não gosto de dar satisfações , apenas gosto de fazer o que me vem a cabeça , de viver cada dia do meu jeito , sem se importar com nada.
E vem alguém me dizer pra crescer ou me dar lições de moral pra ver kk , eu não to nem ai ,  to feliz de qualquer jeito , tenho amigos pra me acompanhar nessa caminhada , acredito que não precise de algo a mais.
Agora ai vai uma frase pra quem não curte esse meu jeito de ser : Eu quero mais é que se 'dane' , sou vagabundo nato e não pretendo mudar tão cedo!  

Diego Follot

Nenhum comentário:

Postar um comentário