terça-feira, 22 de maio de 2012

Tire sua máscara

Vim falar de um tema ótimo pra ser discutido , que tal falsidade ? É uma boa né? ...
Puta que pariu , é tanta gente falsa rondando por ai , que é tão dificil quanto contar as estrelas do céu , pra ser sincero acho mais fácil contar as estrelas do céu. Ninguém nasceu pra agradar todo mundo , isto é certo , mais eu só reflito que tudo que um pessoa pensa da outra ela tem que falar e pronto , não precisa se fingir de amiguinho. Eu nem ligo muito porque pra mim é pessoa que não tem vida própria e sente inveja de outra , ai surge a tal falsidade. Mais é muita gente que cuida da nossa vida , ultimamente não tô nem cuidando da minha , e tô pensando em chamar algumas pessoas pra cuidarem dela pra mim , pra dar uma organizada quem sabe. O certo mesmo é mandar tudo se fuder e nem ligar pra nada , é mais fácil do que ficar se preocupando com as pessoas desse tipo. Talvez seja um amor reprimido, talvez inveja de algo que você tenha ou  quem você é, talvez seja porque uma  pessoa ficou afim de você, talvez seja muitos outros motivos. Agora para e pense: pra existir falsidade, existe um pouco de inveja  e pra existir a inveja , sinal que você incomoda, o que é ótimo, olhando pelo lado positivo. Uma frase pra encerrar:"As pessoas direitas são guiadas pela honestidade. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça". Então foda-se porra ...

Diego Follot

Nenhum comentário:

Postar um comentário