quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sou retardado e confesso!

Qual a graça de ser sério , de não conversar com ninguém , de ficar sozinho porque ninguém vai com a sua cara ? Sinceramente eu não vejo graça nenhuma... Eu gosto mesmo é de dar risada fazendo tudo que eu quero , eu gosto de ver meus amigos felizes , prefiro ser chamado de palhaço do que de cuzão.
Resolvi inovar o blog por motivos óbvios, eu só falava de amor , de coisas românticas , mais eu não falava de mim , do mundo e de como são as pessoas ao meu redor.
Eu gosto de fazer amigos , gosto de brincar e ver o sorriso no rosto das pessoas , não ligo muito pra vida , não sou tão responsável , eu vou nas festas e bebo só pra ficar muito 'loco' e fazer tudo que me dá vontade.
 Há quem diga que isso não é normal , mais feliz mesmo é  o louco , que vive pouco mais faz tudo que quer, é assim que eu quero ser.
Mais o que eu mais tenho são amigos retardados , que me fazer sorrir também , e claro que eu não seria nada sem eles. São vários momentos de zuação, parece um bando de criança , um grupo de idiotas que nem liga muito pra vida ou pra como está o mundo.
Claro que não tem como agradar todo mundo , alguns mudam até o jeito de ser pra ser agradável , mais eu não sou desse tipo , quem me conhece sabe como eu sou e eu não quero mudar porque sou feliz assim. Eu penso simples: Se o mundo acabar , o que eu fiz de bom ? Será que eu aproveitei o quanto eu queria ? São várias perguntas pra poucas respostas , mais a resposta que eu encontrei pra justificar muitas dessas perguntas é uma única : Faço tudo que me der vontade hoje sem pensar no amanhã...
É , eu sou retardado mesmo e confesso ! 

Diego Follot

Nenhum comentário:

Postar um comentário