segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Orkutização" no Facebook

FACEBOOK , meu amor , minha vida  ADSFYSGADFUYSADFGUADSG...
Tanta gente ai viciada na pedra, outras no álcool, e eu aqui o dia inteiro no facebook, é a primeira coisa que eu lembro de fazer quando acordo , por incrível que pareça , é um vicio do caralho.
Duvido que seja só eu também né , ta todo mundo viciado nessa merda, é o dia inteiro se deixar.
Digamos que é a rede social do momento , mais não por muito tempo , porque os 'mulek zica' e as 'mina top' do orkut estão tudo criando conta no Face, o que é péssimo ... Virou palhaçada já , cheio de imagenzinha de curte e compartilha  ou só fica olhando , não to dando a mínima pra essa porra . Vem um retardado e  posta uma corrente , "Se você ama Deus e blablá , se não ama é do Capeta" ,por ai vai. Ai vem uns doido que parece de outro mundo e de adciona, não precisa nem perguntar da onde veio né ? 
Não deve faltar muito pra inventarem outro tipo de rede social , como sempre o brasileiro estraga tudo , não tinha como ser diferente dessa vez. É loco de tudo que é lado e o pior é que a pessoa nem desconfia , esse é o problema. Deveriam existir perguntas antes de criar a conta , pra analisar a criatura que ta querendo fazer um face, já virou várzea , essa é a unica verdade.
Mais fazer o que, facebook é do momento , não tem coisa melhor pra fazer , o jeito é ter que aguentar essa bagunça do caramba...Nem tem mais o que dizer, FINISH!

Diego Follot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário