terça-feira, 31 de dezembro de 2013

We're all mad here



Se eu tivesse que resumir  como foi meu ano, não conseguiria com poucas palavras, talvez precisasse de um livro, com mais ou menos umas 365 páginas. Descobri valores, conheci pessoas novas, fiz  novos amigos e fortaleci a amizade com os antigos, sorri por ter alguns por perto, chorei por ter de me afastar de outros. Me  passa pela mente todos os momentos com cada um daqueles que fecham comigo, altos roles por ai, sem rumo e sem ter o que fazer, mas com o objetivo de se divertir ao máximo. Lugares  inexplicáveis, apreciando as paisagens que a vida nos dá, posso dizer que aproveitei o ano ao máximo, com alguns poréns é  claro, mas  nada que tenha me impedido de curtir a vida. Só tenho a agradecer pelos que estiveram comigo, a turma é grande, é como se fosse um time de futebol,  no caso o melhor do mundo, uma união sem igual.Cada um com suas qualidades, tanto os amigos  quanto as amigas, todos com os mesmos gostos, as mesmas vontades , com as mesmas loucuras. Jogar futebol de madrugada, altas rodas de tereré, um narguilhe e algo pra beber,  um som daora pra curtir, uma rodinha de violão, sair por ai, parar na pista, andar de skate. Alguns ranchos, curtição ao máximo, não tem coisa melhor que estar com os amigos de verdade, não tem coisa melhor que ver seus amigos se  divertindo, todo mundo sorrindo e contando histórias. Dai chega o último dia do ano e  bate aquela saudade de tudo, cada momento, daqueles amigos que já estão longe, que a gente não vê mais todos os dias, na verdade a gente nem vê, mantém um contato por telefone, por qualquer rede social que seja, pra matar a saudade do jeito que dá. Músicas que marcaram, um oriente pra galera toda cantar, um skrillex pra recordar um carro ai de som alto na cidade. Só de lembrar já bate aquele aperto no peito, aquela vontade de dar um abraço em grupo, de voltar tudo de novo só pra fazer igual. 
Dizem por ai que dinheiro é tudo, é mentira, dinheiro faz falta, dinheiro ajuda, mas eu não teria sorrido tanto, eu não teria curtido tanto se eu tivesse todo o dinheiro do mundo mas não tivesse meus amigos por perto, ninguém é feliz sozinho. 

We're all mad here!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário