terça-feira, 15 de outubro de 2013

PARADISE

São incríveis os momentos, um conjunto de imagens que ficam passando pela cabeça, é como se o mundo girasse de maneira diferente, talvez mais rápido, ou não. Tudo muda, tudo fica mais gostoso, mais divertido, parecido com um sonho, no qual ninguém quer acordar dele. Vários sorrisos, assuntos inexistentes e um jogo de imaginação, poesias, livros, histórias um tanto quanto sem sentidos, sonhos e fantasias.
Os amigos, eles estão sempre por perto, eles compartilham cada momento bom que existe na vida, fazem as mesmas loucuras, te entendem completamente, ou não tanto assim, às vezes o assunto já não é mais o mesmo, as mentes ficam embaralhadas, confusas e com um desanexo na memória.
São tantos lugares diferentes, lugares surreais, de uma mistura de cores inigualáveis, um certo tom de  música, que faz com que cada minuto seja um momento diferente, te faz criar vários pontos de vista sobre determinadas coisas. É como se todo mundo tivesse um mesmo propósito, as mesmas vontades,  mesmos gostos, mas cada qual com uma vida diferente. O nome disso tudo é "PARAÍSO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário