sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ela ...


Ela  é diferente, curte um rap um reggae, é toda eclética e sabe conversar, ela domina a arte de se importar, ela é orgulhosa e tem personalidade própria, perca de tempo tentar mudar algo que esteja relacionado aos seus próprios pensamentos. Ela conquista, é engraçada e sabe ser firme quando precisa, ela é amiga ela é colega ela é tudo que acha que deve ser.  Ela  é  estilosa, sabe os tons certos de cores  que chamam atenção de quem as vê, sabe misturar e separar, tira fotos , é fotogênica o suficiente pra fazer os  marmanjos babarem. Tem  uma voz suave ao telefone, tem um olhar que desequilibra, tem um jeito sexy e ao mesmo tempo meigo , depende  dos olhos, depende de todo um ponto de vista. 
Ela  vive intensamente, é aventureira, cheia de segredos, ela convence, ela pensa diferente, busca viver todo dia como se fosse o ultimo, nao faz planos e age impulsamente, ela é cheia de defeitos mas tem qualidades que os cobrem e os ofuscam , tem qualidades de quem sabe, de quem pode, de quem consegue.
Ela  consegue  fazer de um jeito tão simples, mas que faz toda a diferença, ela é toda sorridente, tem um sorriso lindo e irradiante, ela é linda, ela  chama atenção no meio da multidão. Ela é  como qualquer outra, mas com todas as diferenças que as tornam única.




Ela é perfeita!...

2 comentários: