sábado, 30 de março de 2013

Suas próprias escolhas


Uma dica pra você que quer curtir ao máximo a vida, não se apegue à ninguém, não se aproxime demais, não acostume, não se apaixone. A pior coisa que existe no mundo, é você querer alguém, é você não tirar esse alguém da sua mente, é já não ter a sua própria vida, viver em função de algo. As vezes deixamos de aproveitar as coisas que nos são dadas, deixamos de lado quem nos valoriza,então eu te pergunto: Porque nós sempre queremos o impossível? Porque sempre corremos atrás de quem já não se importa mais, de quem já deu um passo pra frente e nem quer mais saber de olhar pra trás? Pensei em várias respostas que fizessem sentido, mas esse é o problema, qual o sentido disso tudo? Na verdade eu não sei.
Se fosse fácil realmente não teria graça, tudo tem a sua medida certa, somos nós que fazemos questão de complicar tudo, de deixar tudo mais difícil, tudo mais longe. Não posso deixar de destacar a palavra namoro, qual o valor dela ou o quanto ela faz sentido. Se for pra expressar minha humilde opinião, eu diria que já não existe mais um namoro saudável, onde haja somente duas pessoas, sempre tem mais alguém envolvido, alguém que tenta estragar, alguém que tenta lhe tirar algo, não existe mais tipo algum de valorização entre casais, ou se existe pode ser que eu esteja errado, mas é como destaquei ali em cima, essa é só a minha humilde opinião. Por isso eu prefiro ser solteiro, eu prefiro curtir minha vida ao máximo enquanto posso, prefiro meus amigos, prefiro sair sem rumo, prefiro não dar satisfação nenhuma da minha vida pra ninguém, eu prefiro a liberdade. Gostar de alguém é somente uma consequência de algumas escolhas, mas deixar de gostar também é uma escolha sábia pra quem quer ser feliz. Não sei como terminar esse texto, não tenho idéias consistentes ou me falta algo pra que eu possa me inspirar, porque escrever coisas tristes ou criticar não é tão simples quanto parece, então eu vou terminar por aqui, sem um final ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário