sábado, 5 de janeiro de 2013

Sem mais planos

Lutei, que eu saiba até onde eu pude. Fiz tudo que uma pessoa faria por outra, dei vários motivos pra te fazer acreditar, errar é claro que também errei porque como qualquer outro eu não sou perfeito, tenho meus próprios defeitos. Mas ai eu me faço uma pergunta: não foram suficientes os poucos momentos juntos? Cada atitude minha, cada prova que eu te dei, qual foi o erro? Parecia que tudo ia dar certo, parecia... acreditar em final feliz pra que né.
Sei lá, as vezes eu desacredito da palavra amor, se realmente existe ou se vale a pena batalhar tanto assim pra tentar descobrir tal significado. Complicado demais, intenso demais, tudo demais. Mas uma qualidade forte minha é persistência, as vezes de tão forte parece até um defeito, não quero desistir, do amor é claro, porque se não deu certo entre a gente é porque Deus tem planos melhores pra nós dois. 
Voce decidiu escolher outro caminho, talvez um que te ferisse menos, ou não sei, um que voce ache que vai ser mais feliz, ou quem sabe eu tenha tomado um outro caminho e não tenha percebido. Tarde demais para lamentações.
Mas agora eu sigo em frente, busco uma nova direção pois já não vejo motivo nenhum pra voltar ou tentar tudo denovo. Aquela esperança que reinava, foi se apagando aos pouco e hoje já nem existe mais. Não me resta mais nada a fazer a não ser te desejar felicidades, por mais que não seja comigo e nem seja como eu imaginei. Quanto a mim? Eu vou ficar por aqui, vou esperar algo de melhor na minha vida, esperar que algo dê certo e que finalmente eu possa descobrir o quão bom é ser feliz ao lado de alguém, até o ''fim''.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário