segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

???

Odeio quando a vida não faz sentido, quando eu não sei algumas respostas, quando tudo parece ser mais difícil. Tem dias em que eu simplismente esqueço o que eu devo fazer, qual caminho devo seguir, quem eu quero pra perto de mim e de quem eu devo me afastar. Ando muito desanimado de alguns dias pra ca, foi um ano tão estranho, tão negativo, não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente está tudo errado. A única coisa que eu realmente espero é que o ano acabe logo, que ano que vem não seja uma merda, que eu consiga ser um pouquinho mais feliz, só um pouquinho nao deve ser pedir demais. 
Deixei de fazer muitas coisas por medo, perdi muitas outras por burrice, deixei de sorrir porque nao soube aproveitar o que me foi dado, confiei em pessoas que nao devia, me afastei de quem nao merecia, fiz um monte de cagada e nao aproveitei quase nada. Mais a gente tem que cair pra aprender a levantar, ser fraco as vezes faz parte, só espero que eu consiga olhar pra frente e deixar o ''pra tras'', que  se apague da minha memoria tudo aquilo que nao me faz falta, e que daqui em diante seja tudo diferente e comece a fazer sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário