sábado, 18 de outubro de 2014

Meu anjo

Anjos, alguns acreditam e outros dizem não existir, eu simplesmente vivo ao lado de um. Foi amor à primeira vista, quando eu te vi eu esqueci do mundo, não conseguia ter qualquer tipo de reação. Desde então eu vi que eu tinha que ter você comigo, tinha que caminhar junto, você era tudo que eu sempre pedi pra Deus. Foi correria, foi na luta, foi na persistência, mas valeu a pena cada esforço.
Você é perfeita, foi feita sob a luz do sol e o brilho do luar, tem todas as qualidades necessárias, tem um jeito tão meigo que convence, que conquista. Faz de tudo por mim, não preciso reclamar de nada, dos carinhos, dos conselhos, dos beijos e abraços, de todos os amassos. Quem seria eu sem você por perto, talvez eu estivesse perdido, talvez nem estivesse, mas estou aqui, contigo. 
Me dá a mão, vem comigo ser feliz, vamos descobrir o mundo juntos, vamos o mais longe possível. Não me deixa aqui sozinho sem saber o que fazer, não esquece que eu existo que eu não esqueço de você. Vamos sonhar, vamos fazer acontecer. Quero ver aquele sorriso tão lindo no seu rosto todos os dias, quero ser o motivo maior da sua felicidade constante, quero um abraço, um beijo e um eu te amo seu, quero retribuir tudo do melhor jeito possível, te conquistar hoje amanhã e depois, como se cada dia fosse uma primeira vez. Me dói pensar em ficar sem você, nem sei como seria, também não quero ter que imaginar. O que eu quero mesmo é ficar contigo pra sempre, sem medo dos obstáculos, das tentações e de todos os maus olhados. Minha princesa, minha gata, minha alma, meu mundo, minha vida. Um anjo que apareceu na minha vida sem explicação alguma, mas que fez todo o sentido, um anjo cujo nome é único por mais comum que seja. Letícia Lopes, eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário